Notícias

Você sabia que o Óleo de Coco é um aliado no combate às estrias durante a gravidez?

Óleo de Coco na gestação

Já notou como as mulheres grávidas ficam especialmente radiantes? O corpo delas passa por transformações que vão bem além da barriga. Cada uma atravessa essa etapa de uma forma diferente e nós respeitamos e valorizamos todas elas.

No entanto, o acompanhamento médico e o cuidado com a saúde fazem parte da rotina das mamães. As mudanças físicas que ocorrem no corpo neste momento especial da vida são comuns e o aparecimento de estrias pode ser uma delas.

As estrias são cicatrizes formadas pelo rompimento das fibras elásticas da pele, geralmente causado pelo estiramento da mesma. Durante a gravidez, a pele se estende de várias maneiras para dar espaço ao bebê em desenvolvimento. Esse contínuo “puxa e estica” é o que pode causar estrias.

Mas como cuidar do corpo de forma natural e garantir uma gravidez ainda mais tranquila e saudável?

Óleo de Coco Santo Óleo é um aliado das mulheres no período de gestação. Por sua ação antioxidante, diminui a aparência e a gravidade das estrias, aumentando a elasticidade e a saúde geral da pele. O Óleo de Coco Santo Óleo também serve como uma barreira, para que a pele não perca a hidratação. Então, é por isso que o óleo de coco é uma excelente alternativa natural para ajudar na prevenção de estrias.


Gostaram dessas dicas?

Então para quem quer presentear as mamães com o Óleo de Coco Santo Óleo ou outros produtos das nossas linhas de Óleos Especiais, Linha Seca e Cafés, nós preparamos uma surpresa: use o cupom MINHAMAEE10 e ganhe 10% em todo o site Santo Óleo até o dia das mães*.

Faça desse dia das mães ainda mais especial. Presenteie com Santo Óleo!

*Promoção válida até o dia 09 de maio de 2021, às 00h. Não cumulativa com outros cupons. Válida somente para uso no site santooleo.com.br.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *