Informações

Óleo de Coco Santo Óleo Pós-Tattoo: uma opção natural para cuidar da sua pele!

Santo Óleo Pós-Tatoo: uma alternativa natural para cuidar da sua pele
Santo Óleo Pós-Tatoo: uma alternativa natural para cuidar da sua pele

Se você curte tatuagens, já sabe que alguns cuidados são super importantes logo após fazer o seu tão desejado desenho. Durante a cicatrização, a hidratação é essencial para que a tatuagem tenha o resultado esperado.

Alguns locais da pele, por exemplo, são naturalmente mais ressacados ou sofrem pelo atrito de roupas e acessórios. É por isso que Óleo de Coco Santo Óleo é uma alternativa natural e de qualidade para cuidar da sua pele e fazer a “tattoo” ficar ainda mais incrível.

Óleo de Coco de Extraído da Polpa do Coco Santo Óleo

Vale lembrar, que durante a fase de cicatrização de uma tatuagem, a pele precisa de tempo para se recuperar. Usar o Óleo de Coco Santo Óleo em sua rotina de cuidados, como antisséptico e anti-inflamatório, acelera o processo de regeneração da pele, tudo isso de maneira suave e natural!

Sim, o produto melhora muito a textura da pele e, por consequência, a aparência da tatuagem. Ah, ele até reaviva a cor dos desenhos antigos.

Mas afinal, qual a vantagem do óleo de coco em relação aos hidratantes comuns? A pele consegue absorver o óleo mais rapidamente do que os cremes comuns e o poder de hidratação é poderoso!

Ah, e o melhor de tudo, o Óleo de Coco Santo Óleo é extravirgem, prensado a frio e orgânico.

Então se você está pronto para fazer a sua tatuagem, lembre de já encomendar o seu óleo de coco, falar com o seu tatuador e cuidar bem da sua pele!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *