Óleo de coco em sua rotina de beleza

Óleo de coco.
Óleo de coco e benefícios para a saúde
3 de novembro de 2016

Muitas pessoas não sabem, mas o óleo de coco pode (e deve) ser usado também fora da cozinha. O óleo de coco é rico em vitamina E, ácidos graxos, proteínas e gorduras saturadas que dão um toque delicado e macio à pele. Nesse post, você vai aprender a usar o óleo de coco para cuidados com a pele do rosto. Aprenda a incluir o óleo de coco em sua rotina de beleza.

Removedor de maquiagem

É ideal para as mulheres alérgicas aos produtos industrializados e que possuem dificuldade de tirar a maquiagem. O óleo de coco é natural e você pode usá-lo na sua pele sem medo. Ele também pode ser usado para remover a maquiagem dos olhos. Basta você aplicar uma pequena quantidade de óleo de coco em um algodão e aplicar no rosto. A maquiagem sai completamente.

Creme antienvelhecimento e beleza renovada

As propriedades do óleo de coco evitam o envelhecimento da pele. Misture com seus cremes de beleza e sinta a diferença.

Adeus acne

Você já deve ter usado vários e vários produtos para se livrar das espinhas, não é mesmo? Que tal experimentar o óleo de coco? O óleo de coco funciona como antibactericida e livra a sua pele das bactérias que causam a acne. O óleo de coco também funciona como um leve protetor solar, bloqueando 20% dos raios UVB.

É um excelente hidratante

O óleo de coco funciona como uma barreira que impede que a água presente na pele evapore. Portanto, o óleo de coco é um item indispensável para a hidratação da pele, principalmente no inverno.

Ele higieniza seus pincéis de maquiagem

Como já foi dito aqui, o óleo de coco tem a função de eliminar as bactérias. Portanto, misture uma colher de sopa de óleo de coco com sabão e água. Depois é só deixar seus pincéis secarem naturalmente.

 Esfolia o rosto

Misture uma colher de sopa de óleo de coco com um pouco de açúcar e aplique no rosto delicadamente, fazendo movimentos circulares. Em seguida, enxágue e aplique o seu sabonete facial. Perceba como sua pele ficará limpa e macia.

Sem olheiras 

Essa aqui é bem fácil. Depois de aplicar o seu hidratante facial noturno, aplique uma pequena quantidade de óleo de coco embaixo dos olhos.

Clareia manchas da pele

Aplique o óleo de coco todos os dias sobre as manchas e, aos poucos, elas vão sumindo. O óleo de coco também é indicado em casos de excesso de exposição ao sol.

 

 Bônus:

Clarear os dentes com óleo de coco

 O óleo de coco também auxilia a deixar os dentes mais claros. De manhã, antes de escovar os dentes e antes de comer, bocheche um pouco de água com óleo de coco por 20 minutos. Enxágue e repita o processo antes de dormir. Pouco a pouco seus dentes vão ficando mais claros.

O que achou? Como você vai usar o óleo de coco na sua rotina de beleza? Conheça a loja Santo Óleo e compre agora mesmo o seu óleo de coco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Faça sua encomenda via WhatsApp