Leite de Coco em Pó Zero Malto

TCM na atividade física
TCM e Performance Esportiva
19 de junho de 2019
Nova formulação do nosso óleo de açaí
27 de setembro de 2019
Zero Maltodextrina

Leite de Coco em pó zero maltodextrina da Santo Óleo.

Temos novidades fresquinhas sobre os produtos da Santo Óleo! Nessa matéria vamos falar sobre o nosso relançamento do leite de coco em pó, que aconteceu na Natural Tech 2019 em São Paulo (a maior feira de produtos naturais da américa latina). Estreando também a nossa nova embalagem.

O que já era bom, ficou ainda melhor! Nossa antiga fórmula continha 2% de maltodextrina e 1% de goma acácia, quantidades muito pequenas de “extras”, mas agora nosso leite de coco é 100% puro! Ou seja: sem adição de malto e goma. Deixando o produto mais saboroso e saudável.

Vale lembrar que o nosso leite de coco, por ser puro, tem uma grande quantidade de gordura na sua composição, em torno de 75%. Destas gorduras, metade é proveniente do ácido láurico, um TCM (triglicerídeos de cadeia média, que também é encontrado no leite materno).

Você pode usar ele de maneira versátil: para adicionar em sucos, smoothies, café, sobremesas e pratos quentes como risotos, currys, molhos e até moqueca. Para garantir a cremosidade, é importante utilizar a quantidade adequada:  normalmente duas colheres de sopa para cada xícara de água já garantem uma preparação deliciosa.

 

Confira a receita da nova embalagem do nosso leite de coco em pó:

Curry de lentilhas

Ingredientes:

500g de lentilha seca

2 col sopa de curry

1 abóbora cortada em cubos

1 batata doce cortada em cubos

1 col sopa de sal rosa

1 cebola

3 dentes de alho

1 maço de salsinha

1 col sopa de óleo de coco Santo Óleo

5 col sopa de leite de coco em pó Santo Óleo

Preparo: Deixe as lentilhas de molho por 12 a 24h e troque a agua para cozinhar. Em uma panela, cozinhe a lentilha com a abóbora, a batata, o curry por 40 minutos. No final do cozimento, adicione o leite de coco em pó para dar cremosidade no prato. Em uma frigideira, refogue a cebola, o alho e a salsinha no óleo de coco e depois misture ao curry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Faça sua encomenda via WhatsApp